Desentupidora na Praça da Árvore

A Limptec é uma empresa especialista nos segmentos de desentupimento, hidrojateamento, limpeza de fossas e dedetização na Praça da Árvore.

Como diferencial, a Limptec oferece uma equipe técnica especializada nos mais diferentes segmentos do ramo de atuação, contando também com equipamentos de última geração e habilitados para atender de um simples entupimento de ralo a uma grande limpeza técnica industrial e, para completar, disponibiliza uma frota completa e equipada. Toda essa estrutura oferecida pela Limptec em Praça da Árvore e em outros bairros da Zona Sul de São Paulo, garante rapidez no atendimento, precisão no serviço e, por fim, a extinção dos transtornos e a melhoria na qualidade de vida das pessoas.

Nossos Serviços

Desentupimento na Praça da Árvore

Praça da Árvore assim denominada se encontra localizada na zona centro-sul da cidade de São Paulo, ao lado da estação de metrô Praça da Árvore o que facilita o acesso desta região.

A cidade de São Paulo conta com mais de seis mil Praças e uma das mais famosas é a Praça da Árvore devida também pela sua localização privilegiada; No século 19, tinha na região um enorme bosque, utilizado pela população como descanso e era uma área de laser, foi chamado Bosque da Saúde, mais tarde foi construída nesta local uma estação de trem originando assim a Praça da Árvore, em alusão ao bosque.

Porém este nome é um nome popular, pois não se tem nos arquivos da Secretaria de Habitação da Prefeitura de São Paulo, registro de denominação oficial da Praça da Árvore, caracterizando então seu nome popular, mais mesmo não se obtendo registro deste nome, existem placas e mapas com o nome Praça da Árvore e ficou conhecida também pela sua estação de metrô com seu nome, inaugurada em 1974 e é a segunda estação mais movimentada da linha Azul, perdendo apenas para a estação São Judas. Prestamos serviços de desentupimento na Praça da Árvore 24 horas. Entre em contato conosco pelo telefone ou pelo nosso chat. Precisa de uma desentupidora na Praça da Árvore? Conte conosco!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *