Limptec Desentupidora e Dedetizadora São Paulo

Ligue para nós!

(11) 3438-7000
(11) 3419-0500

Chat Online

Limptec - Fale Conosco via Chat.

Hábitos estranhos

2 de agosto de 2017

Na biografia de Rita Lee, recentemente lançada, há uma passagem em que ela conta que seu pai tinha uma barata de estimação. Ele a treinou, entre outras coisas, para buscar comida nas horas certas, até que um dia algum desavisado simplesmente matou a barata, ao encontrá-la perambulando pela casa. (mais…)

Fábulas

20 de julho de 2017

Seu Madeira e Zé Cupim

Seu Madeira era um senhor todo empertigado, elegante, sempre bem vestido, sapatos brilhando, morava numa casa própria toda arrumadinha, de assoalho com madeira largas e sempre muito bem cuidado e limpo. Os móveis, eletrodomésticos, tudo seguia a mesma regra. Um dia apareceu o Zé Cupim, pediu para morar na varanda, em troca ele manteria sempre limpa a varanda e toda a frente da casa. Seu Madeira concordou. (mais…)

Entupimentos e o idioma

26 de junho de 2017

Todo mundo tem problemas com entupimentos, vazamentos e coisas assim, ainda não inventaram um sistema nem equipamentos perfeitos que mantenham o ser humano longe dessas atribulações. E para atormentar ainda mais a pobre vítima, essas situações chegam sempre em momento inesperados, geralmente fora dos horários normais, podem acontecer no meio da madrugada ou, pior ainda, quando a pessoa vai sair de casa para um compromisso noturno, um encontro romântico ou qualquer outro tipo de interação social.

(mais…)

Águas de março?

19 de junho de 2017

Tom Jobim, que faria 90 anos em 25 de janeiro deste ano, já era famoso e conhecido no mundo inteiro quando compôs Águas de março. José Ramos Tinhorão, o grande pesquisador e estudioso da música e do folclore do Brasil, que já era implicado com o pessoal e o movimento da bossa nova dizia que a canção era plágio de um tema folclórico chamado Água do céu, que por sua vez já seria uma variação de um ponto de macumba recolhido em 1933 por J. B. de Carvalho.

(mais…)

Homenagens

7 de Março de 2017

O ser humano, em geral, gosta de homenagens. De tempos em tempos, anualmente, de preferência, profissionais dos mais variados ramos de atividade, elegem os melhores do período e realizam eventos, pomposos ou não, para premiar os felizardos. (mais…)